Membros da APLB de Santa Cruz Cabrália se reuniram na manhã desta terça-feira, 15/08, na sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores para tratar das demandas da categoria e passar para os vereadores a situação atual das negociações entre a classe e o Poder Executivo.
A sessão contou com o maior público registrado em 2017, de acordo com os vereadores presentes, que aproveitaram a casa cheia para debater a mudança do horário das sessões para o período noturno.
No dia marcado para a paralisação da Educação, o presidente do sindicato, José Feliciano, usou a tribuna e destacou o papel da entidade no cumprimento dos direitos dos professores e demais profissionais da Educação, além da defesa dos direitos dos alunos
O ex-vereador Antônio Bonfim usou a tribuna onde citou o péssimo serviço e a cobrança abusiva que a Embasa vem cobrando do usuários.
Usaram também a tribuna; o vereador Xepa, Indiara, Josué e Nenem Abreu.
O presidente Romali Pairana colocou em votação os projetos em pauta onde todos foram aprovados, em seguida agradeceu a presença de todos encerando a sessão e convidando a todos para próxima no dia 22 no mesmo horário.
PAUTA DO DIA: