Edu e Maraial, Arriba a Saia, Fifó Aceso, Hot My love e Skandallus, foram as atrações do segundo dia do Tonhão 2019
O Tonhão Cabrália já deixou muitas saudades, neste sábado 08/06, segunda e última noite de evento, a Banda Edu & Marial, com o bordão "Se é pra chorar a gente chora...de novo" Edu e Maraial "No Arrochadão" já é sucesso em todo Brasil! "kit carência", "Sofrendo em Miami", "Atende aí amor", "Ixi pirei", "Indireta" e "Esquece some", embalou casais de forrozeiros apaixonados.
A noite ainda contou com: Arriba a Saia, Fifó Acesso, Skandalus da Bahia e Hot My Love; encerrando a festa que certamente vai ficar na lembrança de quem veio para Santa Cruz Cabrália.
O prefeito Agnelo Santos, sempre acompanhado por Secretarios, Vereadores e Correligionarios participaram efetivamente das duas noites do evento que coloca Santa Cruz Cabrália no roteiro turístico do forró.
Ao caminhar pelo circuito do forró cumprimentando os munícipes, o prefeito Agnelo Santos recebeu fartos elogios pela realização do Tonhão e o resgate cultural do autêntico forró.
O prefeito também transmitiu os agradecimentos especiais a todo o povo cabraliense e o público de fora presente. Agnelo declarou que investir no TONHÃO do município é investir na cultura, no turismo, na autoestima da população e gerar renda para muitas pessoas na cidade. Ele informou que continuará investindo nesta tradição do povo cabraliense.
 O Tonhão 2019 teve a participação efetiva da Secretaria de Cultura, a Secretaria Patricia e sua equipe destacou a importância do evento.  "O Tonhão é uma marca que nasceu para elevar a cultura de nossa cidade nos festejos juninos, estamos resgatando a autoestima da população. Este é um evento tradicional que mexe com a cultura e as famílias, por isso é importante a participação da comunidade”, declarou a secretária.