Aconteceu neste domingo em Cabrália, o Desafio de Jiu-jitsu Kids, competição voltada para crianças e adolecentes.

O evento foi idealizado pelo Professor Adriano Xis da Academia Psico Tean (Cabrália) que convidou o Professor Fábio Campos da Academia Alavanca (Porto Seguro) a fazer lutas casadas entre os atletas Kids de cada academia, e contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, através da Superintendência de Esportes.

A disa foi intensa e tomou conta da arena montada no centro da quadra para os combates. Meninos e meninas entre 05 e 15 anos, fizeram lutas emocionantes, enchendo de orgulho os pais e professores, e presenteando os demais expectadores com garra e determinação.

O Superintendente de Esporte Ícaro, responsável pela realização do evento, destacou a importância das competições voltadas para crianças: "nossas crianças e adolescentes precisam estar inseridos em atividades esportivas, o esporte é um ótimo instrumento para a formação física, psicológica e social. Com o apoio do nosso Prefeito Agnelo estamos implementando projetos e estaremos sempre prondo diversos tipos de competições, para que possamos incentivar a prática do esporte".