Na foto o Secretário de Turismo de Cabrália, Guto Jones, e o gerente geral do Costa Brasilis, Fabiano Rocha.
O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, localizado em Vila de Santo André, recebeu convidados e jornalistas para um jantar de abertura da segunda edição do Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento, apresentando deliciosos pratos especiais com essa iguaria criados exclusivamente para o evento
A vila de Santo André, localizada no distrito de Santa Cruz de Cabrália, sul da Bahia, acolhe até domingo, dia 10, a 2ª edição do Festival da Lagosta. O evento traz o melhor da culinária à beira-mar, destacando as últimas tendências no preparo do crustáceo.
Na quinta feira o secretario de turismo Guto Jones, jornalistas e convidados estiveram no Costa Brasilis para um bate papo e saborear o cardápio do dia ao som de violinos pelos meninos do IASA – Instituto Amigos de Santo André.
Além do Bistrô El Floridita, no Costa Brasilis, o evento acontece nos restaurantes Almescla, Bardo Rio, Orquídea, Paralelo 16, Victor Hugo, Villa Araticum, na Pousada Corsário e outras localidades São cerca de 30 restaurantes participantes; conheça todos na página do festival no Facebook. Não vai faltar lagosta para você descobrir.