Nesta sexta-feira (30), na  Escola Indígena Pataxó de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália foi dado inicio aos trabalhos de atendimento da Caravana da Justiça Social.
Os serviço de atendimento ao público começou por volta das 08h00 e o objetivo desta ação é levar a população os serviços de documentação civil, social e jurídico, totalmente gratuitos, tudo em uma parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália e o Governo do Estado.
Serviços como Emissão de CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Previdência Social, Serviço de Atendimento ao Consumidor - PROCON, orientações para emissão do Passe livre, realização de exames de DNA para reconhecimento de paternidade, teste rápido de HIV são foram ofertados à comunidade.
Presente ao evento o Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Dr. Carlos Martins e comitiva que foram recepcionados pelo Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos e o Secretário de Administração Sr. Alexandre Carvalho.
A comunidade reconhecendo o esforço do gestor na busca de melhoria nos diversos setores públicos e elogiou bastante esta iniciativa.
O Prefeito  Agnelo Santos  reconhece a grande importância beneficiar a população com estes serviços de documentação civil, básica e jurídico,  são serviços estratégicos e fundamentais para a cidadania dessas pessoas. “Tem gente que veio das zonas rurais, bem cedo, para ter acesso à um direito que é dever nosso assegurar”. Disse Agnelo