Em noite de muito louvor e adoração, a Banda  Quadrangular, Banda Santa Cruz, Tributos e Som & Louvor se apresentaram no palco da maior festa gospel da região “Louva Cabrália”.
 
Um público recorde compareceu a Praça do Povo em Santa Cruz cabrália, caravanas de várias igrejas estavam presentes num ambiente de muito louvor, adoração e alegria.
 
A primeira banda a se apresentar, foi a Banda Quadrangular, seguida pela Banda Santa Cruz, cantando seus maiores sucessos levando o povo a adorar ao todo poderoso. A terceira banda foi a Tributos onde animou a todos com louvores em ritimos de regguer  na festa dos evangélicos de Cabrália. Os vocalistas das bandas disseram está muito felizes com o convite.
Finalizando o evento, foi a vez de Som & Louvor colocar os fieis para adorarem, o cantor gospel super ovacionado, Jedson, entrou e já foi superando as expectativas do público com grandes sucessos da sua carreira.
O prefeito Carlos Lero, que participou os dois dias sempre ao lado de sua esposa Leyde e vários secretários, disse que estava feliz em ver diversas famílias cabralienses adorando a Deus e que o seu objetivo é de agradar a todos os munícipes com s a todos os  setores de Cabrália. “Agradeço a Deus pela presença de meus amigos, vereadores e visitantes aqui hoje e também peço pela paz em nossa cidade e no mundo neste momento”, Feliz Natal e 2018 cheio de realizações – disse o chefe do executivo.
O apresentador e um dos organizadores do evento, pastor Valdemir, agradeceu a todos os fiéis presentes, dizendo que Cabrália estreou um novo tempo: “Decretamos que a cidade de Cabrália é do Sr. Jesus, que está trazendo o tempo de vitória para a terra que é o útero da nação”, arrematou o pastor.
O evento foi uma realização da Ordem do Ministros Evangélicos de Santa Cruz Cabrália, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura.