A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália informa que o vídeo que está sendo divulgado, de forma criminosa, pelas redes sociais referente aos resíduos de óleo  jogados na praia de Coroa Vermelha, cujo autor acusa a prefeitura e o gestor de serem responsáveis por tal ato, de maneira alguma condiz com a verdade! Esta é uma acusação grave de injúrias e difamação!

Tais acusações  não podem ser provadas pelas pessoas envolvidas no vídeo em questão.

O Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, todos os dias vistoriava as praias de Santa Cruz Cabrália, acompanhado pelas equipes das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, Agricultura e Pesca e voluntários de outros setores. Em alguns momentos, inclusive, esteve acompanhado por representantes do Ibama e Marinha. A vigilância foi constante!

A luta do gestor e das equipes da prefeitura e voluntariado, foi sempre para manter a limpeza, preservar a natureza de um possível desastre ambiental. Infelizmente, nas praias de Cabrália foram encontradas algumas quantidades resíduos, que foram coletados e armazenados de forma adequada, de acordo com a orientação da Marinha do Brasil.

O uso da vegetação como local de descarte de lixo ou de resíduos tóxicos são condenados pela prefeitura e por todos que amam e respeitam a natureza e, sobretudo, quer o melhor para nossa cidade.

A prefeitura realiza seu trabalho com responsabilidade!
Ações necessárias, para o recolhimento do entulho e limpeza de praias e restingas estão sendo tomadas.