A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália inicia na próxima sexta-feira (15) os festejos natalinos. O centro da cidade, Coroa Vermelha e a Praça da Âncora estão prontos para receberem o Papai Noel, a partir das 17h, na casa que foi montada especialmente para ele. O “bom velhinho” estará recebendo os visitantes com muita alegria, tirando fotos e conversando com as crianças e adultos. É um momento de descontração, harmonia e paz. Papai Noel estará na “Casa Natalina” nos dias 15, 16, 17 e ainda 22 e 23 de dezembro, a partir das 17h00, na Praça da Âncora. 
 


Também estará acontecendo nos dias 22 e 23, a 4ª Cruzada Evangelística – “Louva Cabrália”, a partir das 21h00, na Praça Arakakaí. Presença confirmada da renomada banda gospel Som & Louvor e ainda a participação das bandas Tributos, Santa Cruz, Quadrangular e bandas locais.
Venha, participe! Traga sua família e amigos. Será uma linda festa!!

 
Inovação, dedicação, persistência e muito trabalho é o que faz a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália. Neste novo momento, a cidade vai ter dois réveillons, cada um com seu estilo, características, identidade. Um dos locais escolhidos é onde foi celebrada a 1ª missa do Brasil e que tem uma das três maiores aldeias indígenas do país, Coroa Vermelha. O outro local é a Praia de Arakakaí, bem no coração da cidade.
 
 
 Porta de entrada de Santa Cruz Cabrália, Coroa Vermelha “respira” cultura, tradição, identidade de um povo; os primeiros do Brasil. Em busca da valorização e reafirmação dessa identidade cultural e histórica, o réveillon 2018 não poderia ser diferente: Shows de lambada, apresentações indígenas, pirotécnico, farão parte das atrações.