Não basta ter somente à vontade, tem que ter a coragem e disposição pra fazer acontecer, e isso o prefeito Agnelo tem de sobra. Por 5×0, o tribunal entendeu que deveria suspender o afastamento do prefeito e reintegra-lo automaticamente ao cargo após publicação no site do TRE. Com o retorno o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos(PSD), vai responder as criticas, as perseguições, as ingratidões, as injustiças com trabalho, e ações voltadas diretamente para o povo que o elegeu como seu representante até 2020.
O que podemos constatar na pessoa do prefeito Agnelo Santos, é a reafirmação do compromisso coletivo, do diálogo e rigor na aplicação de recursos, e a atenção especial aos menos favorecidos… São algumas das marcas que continuará imprimindo à sua administração.
Cabrália tem um Prefeito que durante dez meses de governo colocou em prática o discurso da campanha, efetivando ações e colocando o município em destaque a nível, municipal, estadual, nacional, e internacional em varias áreas como a saúde, esporte, turismo e social. Mas não será fácil governar o município de Cabrália, pois com o seu retorno ao governo a cada dia vai aparecer mais desafios e problemas a serem resolvidos, mas a Fé em DEUS e o carinho do povo será o combustível para este homem governar para todos.