O aniversário de emancipação política de Cabrália continuou durante toda tarde e início da noite com uma super  programação.
Depois das solenidades, pela manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Agnelo juntamente com o representantes dos projetos São Miguel, Maravilha, URC, Manoel Severino, Purificação e de mais localidades, fez a entrega de uma retroescavadeira, cabinada, com ar e outros equipamentos para a agricultura, através de uma emenda parlamentar do dep. federal Claudio cajado.
O vereador Agrailson Carvalho comentou que essa atenção com os agricultores nunca houve em Cabrália: "Sempre fomos esquecidos pelos políticos e hoje estamos sendo lembrados pelo prefeito Agnelo Santos e o Governo do Estado. Estamos nessa luta e só tenho a agradecer ao Presidente e também os representantes das associações", afirma.
O prefeito Agnelo afirma que a área rural é uma das prioridades da Administração. “Vamos continuar investindo na zona rural da nossa cidade. O nosso objetivo é oferecer melhores condições de vida e trabalho para os cabralienses que vivem no campo. As estradas unem pessoas e, unidos, vamos construir um novo caminho para uma Cabrália Bem Melhor pra Você”, diz.
Ainda no Projeto São Miguel, um cavalgada que cuminou com grandes apresentações das bandas “100 Párea” e “Bené e Banda”.