Foto: Gutemberg Stolze

A sala de reuniões do gabinete do executivo sediou na tarde desta terça-feira 28/11, uma importante reunião que teve como pauta principal o fortalecimento do comércio cabraliense. Idealizado pelo prefeito Carlos Lero, a reunião contou com a presença de membros da CDL Cabrália, Carlos Eduardo (Sindicato dos Bancários), Capitão PM Uendel Bomfim, empresários locais e secretários de governo.

Para incentivo aos demais comerciantes, o “Empresário” Carlo Lero ofereceu à CDL Cabrália uma moto zero km e como prefeito, apoio e parceria na elaboração e execução de campanha de fim de ano. Com um prêmio já garantido, a CDL e empresários irão se reunir para captação de novos prêmios para formatar e divulgar a campanha que marcará a reativação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cabrália. 

O Secretário de turismo Guto Jones enfatizou a atuação da pasta que através de eventos, qualificação e promoção do destino “Cabrália” tem aumentado o fluxo de turismo na cidade. “O desafio é enorme, cada vez que conquistamos algo, surge desserviço por parte de algumas pessoas que usam as redes sociais pror boatos e inverdades, entretanto estamos sempre buscando novas formas de atrair o turismo e fortalecer o comercio”, destacou Guto Jones.

Dentre as novidades destacada por Guto Jones estão grandes eventos esportivos, nacional e internacional que fomentará o comércio local em 2018. “Quero agradecer e parabenizar ao prefeito Carlos Lero pelo convite em abrir esta discussão com o empresariado local e junto à CDL pror uma campanha para melhorar nosso município”, declarou Anderson da Construlux.

Jurandir da Goldensat aproveitou a oportunidade para solicitar junto ao presidente da câmara e prefeito, a realização da campanha de Refiz. “Em nome da Câmara de Vereadores e como comerciante parabenizo ao prefeito Carlos Lero pela iniciativa. Estejam todos certos que a Casa Legislativa apoiará todas as iniciativas benéficas para o comércio local”, declarou Romali Pairana.