Hoje, na modernidade em que vivemos, construindo novos tempos interligados a todos os quadrantes deste mundo globalizado, via novas mídias, os agentes públicos, em todos os níveis do poder, não sobrevivem politicamente se suas ações os distanciam do povo, criando assim abismos intransponíveis que impedem a consolidação da cidadania como princípio de desenvolvimento.

Isso não mais acontece no município de Santa Cruz Cabrália, pois a atual administração, comandada pelo prefeito Carlos Lero (PSC), adota uma postura de alinhamento com os reais interesses da coletividade do seu povo, graças a sua postura de expressivo líder popular, que faz de seu gabinete, na Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, um espaço para atender diretamente as demandas do seu povo.

Desde que assumiu a prefeitura, Carlos Lero assumiu o compromisso com o povo do município não apenas nas palavras, mas em cada gesto, em cada abraço, em cada beijo e em cada sorriso. O prefeito tem tratado todos com solidariedade, com carinho e acima de tudo com respeitabilidade. E é ele que, todos os dias abastecem todos os servidores de comprometimento e irmandade para bem assessorar sua administração.

Como já afirmamos em matérias anteriores, na administração do prefeito Carlos Lero, não se institucionalizou ouvidorias, nem tão pouco se colocou cancelas nas portas da prefeitura. Há nesta gestão um elo indissolúvel que liga o chefe do executivo municipal Cabraliense à sua comunidade. Como instrumento prático para esta nova mentalidade política implantada no município de Cabrália.

Na atual gestão o mais simples membro da cidade, como o mais renomado líder político ou o graduado representante empresarial, são recebidos com responsabilidade, e com sensibilidade administrativa. É assim que o novo gestor  está construindo um novo tempo no governo que é de todos.