É inegável a popularidade do prefeito junto à comunidade. Por onde passa ele é sempre bem recebido. Chega de peito aberto e um sorriso no rosto e, da mesma forma, recebe o carinho do povo; esses que o conheceram bastante durante os 03 anos de mandato e consequentemente, hoje tem um elo forte de amizade.

Mas tem aqueles que tentam, de qualquer maneira, com pesquisas e textos mentirosos, desqualificar a gestão e, em particular, a pessoa do prefeito.

Menosprezam a inteligência do povo, subestimam a comunidade com suas intrigas, numa tentativa desesperada de retomada do poder!
 Perda de tempo!

Nada disso vai fazer com que o prefeito Agnelo Santos, juntamente com seu Vice Carlos Lero, tenham suas imagens decaídas junto a comunidade, pois esta foi construída em base sólida: trabalho, respeito mútuo e na presença de Deus!

As mudanças na cidade são visíveis, é só percorrê-la. Algumas delas até podemos citar:

A água tratada no Povoado de Santo Antônio?
Só na gestão do Prefeito Agnelo!

Banheiros construídos na Praia de Santo André?
Só na gestão do Prefeito Agnelo!

Pavimentação em Nova Cabrália, Campo Verde, Mirante da Coroa, trecho Geraldão - Tânia e no segundo dia do carnaval, lançamento da pedra fundamental, no bairro Campinho, para novo serviço de pavimentação?
Só na gestão do Prefeito Agnelo!

 Reestruturação e reforma do calçadão da Orla Norte?
Só na gestão do Prefeito Agnelo!

Aumento de salários, reforma do plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores?
Só na gestão do Prefeito Agnelo!

Recurso adquirido, através de uma emenda parlamentar do Deado Cláudio Cajado (este que veio prestigiar o CarnaCabrália 2020) para a reforma total e compra de novos móveis e equipamentos para o hospital municipal?
Só na gestão do Prefeito Agnelo!

Ufa!! Cansei! Mas tem muito mais!

O povo não aguenta mais o recital dos mentirosos e seguidores do Decálogo de Lênin; este que foi escrito em 1913, início do século XX.
Já estamos no século XXI, Era digital, e ainda tem gente usando estratégias do passado??
Ora, faça-me um favor!!

Dia 04 de outubro, das 08h00 às 17h00, daremos a resposta adequada a todos os mentirosos de plantão.
Aguardem!

Obs: Em relação a um determinado site que afirmou que, o prefeito fugiu do povo, durante o carnaval, e até os vereadores da base aliada se afastaram dele por causa da baixa popularidade do gestor blá blá blá...aí estão as fotos. As imagens falam por si.