Na manhã desta quinta-feira (14), o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS do município de Santa Cruz Cabrália realizou a confraternização de final de ano. Estiveram presentes usuários, colaboradores e autoridades municipais.
A equipe do Caps é formada por enfermeiros, psiquiatra, assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, recepcionistas etc.
 
A coordenação está sob o comando do enfermeiro Álvaro Sérgio. Este agradeceu o empenho, trabalho e apoio de todos: prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, vereadores e os colaboradores:“Parabéns a equipe pelo excelente serviço prestado em 2017. Apesar do momento difícil que o Brasil enfrenta e todas as dificuldades que passamos, o Caps comemora o sucesso”, frisa.
 
 
Assistência de qualidade é o que oferece o Caps. Nele há prática do acolhimento, para que, desta forma, os usuários sejam atendidos de maneira humanizada no serviço de Saúde Mental. 
 
A secretária de saúde, Márcia Quaresma, parabenizou a todos pelo desenvolvimento do bom serviço. Ela se emocionou com o lindo coral que foi apresentado pelos pacientes durante o evento: “Garanto que em 2018 a prefeitura municipal, juntamente com a secretaria de saúde, continuará dando o maior apoio ao serviço de Saúde Mental para que o sucesso das ações seja mantido e, o melhor, que o CAPS continue fazendo esse lindo trabalho de inclusão social”, ressalta.
 
 

 

A equipe do Caps ofereceu um delicioso buffet a todos os presentes; convidados, pacientes e amigos. Vale ressaltar que a alimentação é disponibilizada aos usuários no seu dia a dia. Um evento organizado e de qualidade, agradou a todos. Parabéns à equipe da saúde!