A caminhada da candidata a dep. estadual Larissa Oliveira (PSD) nesta terça-feira, 11, em Eunápolis teve a participação de milhares de apoiadores. Uma das maiores já realizadas por políticos na região. Quem esteve presente, disse que teve mais pessoas que nos demais  eventos políticos já realizados na Costa do Descobrimento.

A grande largada, saiu da Praça do Centauro, em frente à casa do prefeito Robério Oliveira, percorrendo com grande movimentação pontos da cidade, como a Av. Norte Sul, Rua da Colônia, Santos Dumont, Duque de Caxias, e Av. Porto Seguro, seguindo em direção ao Comitê Central, localizado na BR 367, que foi inaugurado em grande estilo.

O evento ficou marcado pela espontaneidade das pessoas que estão marchando com Larissa e pela presença de várias autoridades da região como: o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira; o ex-prefeito de Belmonte, Iedo Elias; a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto; o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos; vereadores de Porto Seguro, Eunápolis e outras cidades; do presidente do PP Jovem, Neto Carletto; e muitos seguidores.

O crescimento da campanha de Larissa é visível, e tem mostrado a sua capacidade para representar bem o extremo sul da Bahia.