Realizada na manhã desta terça-feira, 06/09 a sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre em Cabrália.
 
Após leitura da sessão pelo Presidente da Câmara Romali Pairana que convidou o plenário para  execução do Hino Nacional com a presença de 10 dos 11 vereadores.
A mesa foi composta pelo Prefeito Agnelo Santos, o Presidente e o 1º e 2º secretário.
Além disso, Secretariado, Servidores públicos bem como membros da comunidade também compareceram em massa.
 
O Prefeito Agnelo Santos(PSD) fez uso da Tribuna, e, em posse da palavra fez um apanhado de sua gestão  nesses dois anos e meio de mandato e dos trabalhos que vem sendo realizado para melhor garantir uma qualidade de vida a comunidade como: "No bairro Campo Verde, neste último sábado dia 03/07 tivemos a inauguração da pavimentação e construção de praça, reforma da quadra de esportes.
 
Tais serviços também se estenderão no bairro Nova Cabrália, inclusive ja se encontra em andamento a obra de pavimentação, fruto de Emenda parlamentar do Dep. Afonso Florêncio. Assinamos também ordem de serviço de mais três ruas no bairro Nova Cabrália, indicação esta do vereador Luciano Monteiro. Após finalizar em Nova Cabrália, iremos para o Geraldão - Tânia, onde ocorrerá9 cerca de 10.000 m² de pavimentação. Além disso, Vila Beata, Vista Mar, Coroa Vermelha são locais que também serão contemplados. Afinal O nosso objetivo é bater a meta de 60.000 m² de pavimentação até o final do mandato", comentou Agnelo.
 
O prefeito falou ainda da valorização dos Servidores que seu governo tem feito.
 
Ja em relação a saúde comentou das novas conquistas com a reforma total e aquisição de novos equipamentos bem como da  parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, Cabrália vai realizar cirurgias com os médicos que virão da cidade vizinha. Na educação, reforma na escolas, reforço na merenda escolar.
Os vereadores presentes Meu Jovem, Romali Pairana, Josué Sampaio, Agrailson Carvalho e Luciano Monteiro se colocaram a inteira disposição do Prefeito no que diz respeito a junção de esforços em prol de melhoria na qualidade de vida da população.
 
A solenidade foi encerrada pelo  Presidente da Câmara, convidando a todos para próxima sessão no dia13 de agosto no mesmo horário.