Vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália realizaram na manhã desta quarta-feira, 13, a última reunião Ordinária do exercício 2017.

Presidida pelo vereador Romali Pairana, onde convidou o Chefe de Gabinete Wilton Ferreira Medina, que fez leitura da mensagem anual em nome do prefeito Carlos Lero.

 

O chefe de Gabinete justificou a ausência do chefe do executivo na leitura anual por motivos de viagem a Salvador onde participa de reuniões com o governador.
Em discurso, Medina disse que ao longo desses dias, o prefeito Carlos à frente do poder público, o governo tem consolidado grandes conquistas para o povo  cabralienses.
Ao fim do discurso, o chefe de gabinete, Medina, em nome do prefeito Carlo, agradeceu a colaboração e esforço dos Secretários, assessores e servidores públicos nas ações executadas por todo o município, e convidou os vereadores a caminhar todos juntos em favor da população, deixando as picuinhas políticas de lado e enfrentando os desafios de frente. Com respeito multo e com um só proposito, o bem da cidade.
Em seguida a reunião teve a eleição da nova mesa diretora para o Exercício 2019/2020,
Foram eleitos:

Ao longo desse Exercício, sob a presidência do vereador Romali, foram apresentadas dezenas de  indicações, que são proposições dos próprios vereadores.
O presidente franqueou a palavra ao edis, e na presença de familiares, funcionários da casa e muitos convidados, os vereadores demonstraram satisfação pelo final de mandato e consciência tranquila do dever cumprido, desejando a todos um Feliz Natal e um venturoso 2018.
Romali ao se pronunciar como Presidente eleito para o biênio 19/20 agradeceu a todos os amigos que o apoiaram e frisou “Homens de palavra ainda existe, e aí está a prova”. E continuou dizendo que a atitude dos vereadores de oposição provou que tem compromisso com o povo de Cabrália e não com o poder, agradeceu a presença dos secretários, superintendentes, publico presente, moradores de Ponto Central em especial a seu pai e sua esposa, e finalizou seu discurso dizendo que honrará os votos recebidos. O presidente aproveitou a oportunidade e convidou a população para a próxima sessão ordinária, a se realizar no dia 15 de fevereiro no horário regimental.