Na foto: Sebastião e baixinho do maravilha 2, Naldo do projeto São Miguel, Horácio – Presd. do sindicato Rural, dep. Claudio Cajado, prefeito Agnelo, Guina – N. Esperança e Reginaldo do projeto Purificação
 
O dep. federal Claudio Cajado (PP), recebeu em seu gabinete em Salvador, na última sexta-feira(13), o prefeito Agnelo (PSD), o presidente do Sindicato Rural de Cabrália Horácio, e lideres dos projetos rurais do município. Entre os lideres estavam; Sebastião e Baixinho(do projeto Maravilha), Guina(do projeto Nova Esperança) e Reginaldo(do projeto Purificação), onde debateram as principais necessidades do grupo para o seu desenvolvimento e consolidação na zona rural de Cabrália. Cajado ouviu todas as reivindicações do grupo, e se  colocou a disposição sempre que for necessário.
O principal objetivo do encontro foi escutar e atender às demandas da área rural e as questões burocráticas. “Esse encontro é muito importante para termos esse contato com os agricultores, para debater o plano de desenvolvimento rural sustentável onde podemos identificar o que cada projeto necessita”, disse o prefeito Agnelo.