O Dep. Federal Cláudio Cajado – PP confirma presença na inauguração da Praça Manoel Monteiro que acontece amanhã (09) às 09h00. Durante uma reunião com o secretariado, diretores e superintendentes e de mais convidados, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, ressaltou a presença do parlamentar no evento.
 
 “Cajado é um amigo que me ajudou bastante tanto em Salvador quanto em Brasília. Ele me garantiu que o investimento em nossa Cabrália será duas vezes mais que em qualquer outra cidade da Bahia”, conta o prefeito Agnelo Santos - PSD.
 
 
Advogado, Dep. Federal em 06 mandatos, Cajado é filiado ao Partido Progressista - PP e faz parte da base aliada do Governo do Estado da Bahia. O prefeito afirma que vários recursos que veio para Cabrália se deram por meio de emenda parlamentar de Cajado: “Esse é o meu dep. e parceiro. Estive em Salvador no final do mês de maio e ele direcionou R$ 3 milhões para a zona rural da nossa cidade através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, perfazendo um total de 5 milhões. Ele estará aqui amanhã (09) para a inauguração da praça e pavimentação no bairro Mirante. Após a inauguração, Cajado visitará o distrito de Ponto Central, para conhecer nossa realidade e assim nos ajudar a melhorá-la. Temos um projeto de 5.300 m² de pavimentação e requalificação da praça”, explica o gestor.
 
 
Agnelo Santos pediu a presença de todos na inauguração que começa às 09h00: “Levem suas famílias, amigos, convidem os servidores do setor de vocês”, concluiu o gestor.