A Superintendência de Esportes de Santa Cruz Cabrália, junto com a empresa C&G, realizaram a Copa do Brasil de Futebol de Base.
 
O evento direcionado para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, envolveu 12 equipes e mais de 700 atletas, fez parte das comemorações dos 184 anos de emancipação política da nossa querida Crabralia. 
                      
Foram sete dias de bola rolando. Com disas de partidas emocionantes o que abrilhantou o evento.
Sucesso! Essa foi à palavra utilizada pelo prefeito Agnelo Santos para descrever o que foi a realização do evento, desde a sua abertura até o encerramento com a premiação dos vencedores. “Estamos muito felizes pelo sucesso dessa  50ª Copa do Brasil de Futebol de Base de  Santa Cruz Cabrália, desejando um bom retorno para todos e, se Deus quiser, no próximo ano nos encontraremos novamente aqui”.
Já o Vereador e presidente da Câmara Romali Pairana  disse:  a cidade  está de parabéns pela estrutura e pela receptividade das delegações visitantes”, ressaltou. Continuando, disse que a realização da Copa só foi possível graças à Prefeitura Municipal de Cabrália na  pessoa do Prefeito Agnelo Santos, que é um amante do esporte.
 “Foi com muita satisfação que participamos juntamente com C & G Assessoria Marketing e Eventos Esportivos a Prefeitura e todos os órgãos da administração municipal envolvidos na organização e realização do evento.
Espero que todos tenham gostado, pois mobilizamos os nossos esforços para receber todos da melhor forma possível em nossa cidade. Espero que todos tenham tido a oportunidade de conhecer um pouco da nossa cidade, cultura, culinária e hospitalidade”, afirmou Jorge Icaro, secretario de esporte.
Campeões e vices por categoria:
- Pré Mirim 1° Trancoso 2° Porto Seguro (escolinha futuros craques)
- Mirim 1° Porto Seguro (escolinha futuros craques) 2° Trancoso
- Infantil 1° Eunápolis (Eunápolitano) 2° Real Madrid (Coroa Vermelha)
- Juvenil 1° Coroa Vermelha (Real Madrid) 2° Itarantim