O prefeito Agnelo Santos(PSD) acompanhado por amigos e políticos de Cabrália, junto com outros prefeitos da região, participaram da plenária, onde sua sobrinha e pré candidata a dep. estadual Larissa Oliveira, pode falar um pouco sobre o seu projeto para o extremo-sul, ouvindo a comunidade e a sociedade civil, anseios e sugestões.

Larissa é jovem, inteligente e reúne todas as qualidades para representar bem nossa região e Cabrália vai estar junto com ela! disse Agnelo.
O evento visa dialogar e construir junto à sociedade civil organizada, um documento onde pontua todas as demandas das cidades visitadas.
Dando o ponta pé inicial à essa jornada, foi escolhida a cidade de Eunápolis, onde a Plenária aconteceu com a presença de bom público, dos prefeitos Robério Oliveira, Agnelo Santos, vereadores de Eunápolis, de Porto Seguro, o vice-prefeito de Itamaraju, Teia; lideranças de Itapebi, Itagimirim e outras localidades.
A ideia inovadora de se fazer política, proposta pela candidata servirá para concretizar as cobranças junto ao futuro governador do Estado, visando melhorias para as comunidades do extremo sul.
Durante o evento, Larissa pontuou bem sobre o objetivo das Plenárias, para o desenvolvimento social e econômico desta região.