Cabrália está participando do 3º Hiperfeirão de Viagens Flytour,  o maior evento de vendas diretas de viagens e pacotes turísticos no Brasil promovido por essa grande operadora de turismo.

Com vários estados e destinos turísticos representados, o evento tem duas edições, uma em Santos e outra em Campinas, em São Paulo, onde Cabrália participa com um stand de vendas de 98m²  em parceria com Porto Seguro que foi campeão de vendas no ano passado.


O prefeito gostou do que viu e está otimista com os resultados. " É um evento único no Brasil e Cabrália não poderia ficar de fora. Esta parceria com Porto Seguro também se faz necessária para que possamos neste momento aumentar nosso fluxo de turistas para assim mostrar o que o nosso município tem para oferecer, construindo nossa identidade turística".Segundo Guto, Porto Seguro é o maior indutor de passeios para Cabrália e é muito importante que o destino tenha esse fluxo em vendas novamente já que conseqüentemente, Cabrália será diretamente beneficiada com mais visitantes, passeios fluviais, rota das aldeias indígenas e em Coroa Vermelha principal ponto turístico do município.O prefeito Agnelo  Santos e o secretário de Turismo Guto Jones foram prestigiar o evento e ver de perto a movimentação no stand de Cabrália que foi  bastante visitado.