Agora fazendo parte do calendário de eventos da cidade, o Cabrália Moto Show foi sucesso logo na 1ª edição, de 24 a 26 de agosto.
O encontro de motociclistas reuniu apaixonados por motocicletas, turistas, curiosos e fãs das bandas que se apresentaram no circuito montado na Praça de Arakakaí, que teve estrutura completa, oferecendo conforto e segurança ao grande público presente, com presença de visitantes de vârios estados.
O evento contou com a presença do dep. federal Claudio Cajado, vereadores de Belmonte, Itapebi, secretários e vereadores de Cabrália.
Nos três dias do evento houve s musicais,  exposições, acrobacias com motos, foods truck, entrega de troféus aos motoclubes, praça de alimentação com diversos tipos de comidas e bebidas.
Biquini Cavadão e a banda cover dos Rolling Stones atraíram multidões.
Segundo os organizadores mais de 600 motos de diversas marcas e modelos que ficaram expostas na praça também atraíram grande público.
Realizado pelo Moto Clube Navagadores, com apoio da Bahiatursa e Prefeitura de Cabrália, via Secretaria de Turismo, o evento contou ainda com a parceria da iniciativa privada.
"Cabralia Moto Show agora faz parte do nosso calendário de eventos. Estamos movimentando a economia da cidade na baixa temporada, gerando emprego e renda para todo o comércio, melhorando o faturamento da rede hoteleira e restaurantes, além de mostrar aos visitantes o potencial turístico do município", disse o prefeito Agnelo.