"Desde o início da campanha eu tive certeza de que a melhor coisa a fazer seria visitar as cidades, olhar no olho de meu povo, ouvindo e discutindo as principais necessidades de cada localidade.
Hoje, em Porto Seguro, completando a centésima cidade da caravana, vejo que fiz a coisa certa", disse neste sábado (22) o governador candidato à reeleição Rui Costa, na centésima agenda da "Correria pela Bahia".
"E pretendo completar pelo menos 120 municípios visitados até o fim da campanha", garante Rui.
Em Eunápolis, Itabela e Santa Cruz Cabrália, Rui lembrou ao povo sobre a importância do trabalho continuado em setores como a saúde, ao reafirmar o compromisso de construir uma policlínica na região.
Em Cabrália a caravana de numero 104, chegou por volta das 17 horas, com centenas de carros e motos e pessoas que acompanhavam a comitiva do governador ao lado de Larissa Oliveira e Agnelo Santos.
Agnelo mostrou que hoje sem dúvida é a maior liderança política da cidade de Cabrália, e com certeza e apoio da população vai eleger seus candidatos Claudio Cajado e Larissa Oliveira.
 
Larissa Oliveira entrega para Rui propostas da Carta do Extremo Sul
Realizando uma linda recepção ao governador, a futura dep. estadual Larissa Oliveira, falou da alegria de ter ao seu lado pessoas comprometidas com a Bahia. “A força do trabalho realmente arrasta multidões e a Bahia ama o nosso governador. Foi lindo ver a alegria das pessoas ao nos receber. O extremo sul sabe que o melhor para nossa região é Larissa Oliveira, Rui Costa e todo o time do trabalho. Não tenho dúvidas que essa união fortalecerá ainda mais os nossos municípios”, disse Larissa Oliveira.
Participaram dos eventos, os candidatos a vice-governador João Leão (PP) e a senador Ângelo Coronel (PSD), além do candidato a dep.  federal Ronaldo Carletto (PP) e dos prefeitos de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), Porto Seguro Cláudia Oliveira (PSD), Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos (PSD), Itabela Luciano Francisqueto (PRB), Guaratinga Christine Pinto (PSD), vereadores e lideranças de toda região.