Até o final deste mês, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália vai inaugurar diversas obras que foram iniciadas e que, devido aos movimentos do período eleitoral, tiveram o andamento paralisado. Agnelo Santos retomou o trabalho que vinha sendo feito e iniciou novas obras.
 
Ponto Central
 
O asfaltamento de e reurbanização da praça de Ponto Central são algumas obras solicitadas pelos moradores nas gestões anteriores e que só foram atendidas na atual administração.
 No total são 6.000 m² de asfaltamento em TSD; na praça haverá a instalação de parquinho em madeira de eucalipto tratado e aparelhos de academia de ginástica.
 
Postos de Saúde
 
Agnelo Santos retomou o trabalho nas reformas dos Postos de Saúde da Família nos bairros Tânia, Ponto Central e Santo André (reforma e ampliação). Ressaltando que, no bairro Tânia a quadra poliesportiva foi totalmente reformada. Esta fica em frente ao PSF.
 
Campinho
A Praça da Juventude ganhou a Academia da Saúde. Aparelhos disponíveis e fixados para o uso de toda comunidade.
 
Cidade Histórica
 
O trevo que dá acesso à Cidade Histórica, pelo bairro Terra de Cabral, foi construído e no entorno, pavimentação das vias. Desta forma, há mais visibilidade, beleza à um dos acessos à Igreja Nossa Senhora da Conceição - Padroeira da cidade.
 
Os serviços de limpeza geral, principalmente na área arborizada, recuperação e ampliação da rede elétrica, na Cidade Histórica, são algumas das prioridades do gestor que visitou o local à noite, acompanhado de Romálio Moura - Superintendente de Assuntos Extraordinários e Romalí Pairana - Presidente da Câmara de Vereadores. O intuito foi de conhecer a realidade no período em que a área está totalmente desassistida.
 
 
"Retomamos as obras e iniciamos outras. A cidade precisa de muita atenção e cuidado e nós estamos aqui pra isso", conclui o prefeito Agnelo Santos.
 
 
 
DIVERSÃO
 
Previsão de novas obras até o final do ano