A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, cuida dos necessitados e em situação de vulnerabilidade.

Com o intuito de levar comodidade e bem estar àqueles que estão em busca de seus direitos, toldos e cadeiras são colocados, todos os dias na porta da Caixa Econômica Federal - CEF. Pessoas com mais conforto e segurança enquanto aguardam o atendimento para receberem o auxílio emergencial de R$600,00 disponibilizado pela União.

Antes da abertura do banco, os toldos e cadeiras já estão prontos para receberem o cidadão. Estes são retirados após o encerramento dos atendimentos.

O segurança da CEF e a equipe do social garantem o distanciamento mínimo de 1,5m entre pessoas. A higienização das mãos, com álcool gel 70%, e distribuição de máscara, para quem chega sem a proteção, é feita pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A prefeitura trabalha para que Cabrália seja um lugar cada vez melhor para se viver! Mas é preciso que você também faça a sua parte.
Cuide-se!
Proteja-se!
E se puder, fique em casa!