Apaixonados por motos pegaram a estrada para participar, em Santa Cruz Cabrália, do maior evento de motociclistas da região, o 1º Cabrália Moto Show que termina neste fim de semana. O encontro, que começou no dia 24, termina neste sábado (26) na praia de Arakakai.
Centenas de  motos e  milhares de pessoas estão prestigiando o evento. A expectativa é que ao final dos três dias 30 mil pessoas, de várias partes do país, tenham passado pelo local.
E nesta sexta feira foi o dia mais esperado do evento, tendo como atração principal o som da banda de  rock Biquíni Cavadão, com letras que retratam suas vivências, conquistas  no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias.
O espaço do evento ficou super lotado e contou com a presença de nativos, motociclistas da região e de outros estados, além das autoridades como; prefeito Agnelo Santos, acompanhado pela primeira dama Dona Luiza e filhos.
Estava o deado federal Claudio Cajado, presidentes das Câmara de vereadores de Cabrália e Belmonte, vereadores, secretários, superintendentes e vários empresários.
Além de vários deve apresentação de grupos acrobáticos que se exibiram com manobras radicais. Tudo esta acontecendo em um cenário de reconhecida beleza natural, a praia de Arakakai, que é a marca registrada da cidade onde nasceu o Brasil.
Nosso site ficou curioso em saber porque o visual é preto, e encontramos um mineiro que fez questão de explicar o estilo dos motociclistas. “Muita gente acha que somos mal encarados, alguns tem barbas muito grandes, outros só usam preto. Mas a realidade é que usamos preto porque é a cor que suja menos na estrada e o couro porque é mais resistente".
E hoje sábado o último dia do evento tem mais manobras radicais e muito rock com o cover do It’s Only Rolling Stones de Belo Horizonte.