A pré-candidata a dep. estadual, Larissa Oliveira realizou na noite desta segunda-feira, 13, em Porto Seguro a sua terceira Plenária Conversando, ouvindo, debatendo, sendo recebida com grande carinho e muitas propostas pela população da cidade. 

Com a presença da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, do Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, líder político de Porto Seguro, vereadores da cidade e região, líderes de partidos, presidentes de associações, movimentos e entidades, além da sociedade civil organizada, o debate foi de alto nível, com propostas sobre infraestrutura, turismo, saúde, educação, entre outras áreas com carências do olhar estadual na cidade.
O prefeito de Cabrália Agnelo que estava acompanhado de lideranças politicas do município, falou da felicidade de poder estar apoiando Larissa, além de ser sua sobrinha, ela vem se destacando a cada dia no cenário politico.
A prefeita de Porto Seguro, e mãe de Larissa, vem apoiando a filha na sua jornada rumo a Assembleia Legislativa, agradeceu ao público presente que trouxeram sua demandas para serem incluída na Carta do Extremo Sul.
Larissa reafirmou seu compromisso com a Carta do Extremo Sul. “Esta carta que estamos construindo juntos é o meu compromisso com cada cidade que visitarei, e as propostas de Porto Seguro estarão nela porque vocês vieram até aqui e fizeram valer a sua voz.