Na sexta, dia 10/05, aconteceu no ginásio de esporte de Eunapolis, a final do forte Campeonato de Futsal daquela cidade, entre as equipes de KLG vs Nego Xuxu.
A competição de alto nível técnico, teve jogadores de varias cidade da região, e Santa Cruz Cabralia foi destaque sendo representada na final com dois atletas (Netinho e Crispin), cada um defendendo uma das equipes finalistas. 
Cabrália sempre se destacou no futsal da região, os atletas da cabralienses sempre foram destaques e dessa vez não foi diferente, o experiente Netinho Bahia foi um dos comandantes da equipe do KLG, e conquistou mais um título no futsal regional.
Para o Superintendente de Esporte de Cabrália Jorge Ícaro, que esteve presente na final, “as competições de futsal da região sempre foram de alto nível, e Santa Cruz Cabralia sempre foi referência, seja na realização de competições, ou cedendo jogadores para as equipes das cidades vizinhas em seus campeonatos. Parabéns  a prefeitura Municipal de Eunápolis pela grande realização, a todas as equipe participantes e em especial aos nossos atletas de Cabralia q fizeram bonito”.