Momento de celebração para o município de Santa Cruz Cabrália. Foi assinado nesta terça-feira (18), Termo de Acordo de Cooperação Técnica para implementação do Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar da Bahia na Escola Municipal Victurino da Purificação Figueiredo. A assinatura aconteceu no Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, no Largo dos Aflitos, em Salvador.

Presentes
Estavam presentes na cerimônia, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia,  Coronel Anselmo Brandão,  Coronel Carlos Sebastião de Oliveira Eleutério, Assistente do Comandante,  Tenente Coronel Carlos Cesar Albuquerque, Assistente do Comandante Geral e Coordenador do programa do Ensino militar,  Major França, Comandante do 8° BPM e o Prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos.

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente à população do município de Santa Cruz Cabrália que sonhou com esse momento. Uma unidade do Colégio Militar na Região da Costa do Descobrimento representa um grande avanço para a educação, sobretudo como espaço de formação intelectual e pessoal de jovens e consequentemente, de futuros militares.

“Este é o momento único para o nosso município por dá este passo importante para a melhoria da educação. Quero agradecer a atenção do Comando Geral da Polícia Militar, através do Coronel Anselmo Brandão, por nos oferecer esta oportunidade”, agradeceu o prefeito Agnelo Santos