A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália retoma os serviços que estavam parados. O Prefeito Agnelo Santos voltou a cerca de um mês e já está fazendo a diferença. Obras e manutenção de vias acontecem em todo município. As chuvas deixaram estragos em grande parte da cidade, povoados e zona rural. Mas a prefeitura reverte esta situação.
 
Alguns dos locais mais afetados pelas chuvas foram os bairros Campo Verde, Morada do Atlântico, Coroa Vermelha e outros. Estes já receberam os serviços de terraplanagem que agora está acontecendo no bairro Nova Cabrália. São duas máquinas trabalhando; uma delas está em Ponto Central.
 
O objetivo é realizar a terraplanagem nas diversas partes do município que sofre com as chuvas. Os bairros Tânia, Vila Beata, Geraldão e os povoados de Santo André, Santo Antônio e Guaiú também vão receber esses serviços.
 
 
 
 “O trabalho é contínuo. Ruas que ainda não têm pavimentação criam enormes buracos que dificultam o acesso dos moradores e veículos que circulam por ali. Além do transtorno, os buracos podem causar acidentes. Não podemos “relaxar” no trabalho. Na zona rural, por exemplo, já fizemos a terraplanagem, mas teremos que retornar e fazer novamente. Estamos trabalhando e cuidando da população”, conclui o gestor Agnelo Santos.
 
Texto e fotos: Jerusa Brandão/JBcomunicação