Faltando pouco mais de um ano e meio para a definição oficial dos candidatos a vereadores e prefeito de Cabrália, os bastidores já começam a esquentar, pois correligionários e simpatizantes com intenções políticas já começam a se movimentar para se fortalecer no município.
 
As articulações no jogo democrático é o que não faltam, haja coração para aguentar as reviravoltas do meio político. Tenho dito sempre aqui neste espaço que a politica é como uma nuvem. Você olha e ela esta de um jeito… Olha de novo e ela já mudou.
 
Acreditem se quiser
 
Políticos que você pensa serem adversários podem estar no mesmo palanque nas eleições municipais em 2020. Esse povo está muito ansioso nas redes sociais, estão antecipando 2020.
 
De uma coisa é fato
 
As articulações são fortes, fortíssimas nos bastidores do cenário politico visando às eleições de 2020 para a disa da eleição majoritária e proporcional no legislativo.
 
Uma pergunta…
 
Será que o filho pródigo estará retornando a casa do pai? Não podemos afirmar, ainda é cedo, mas há faro e cheiro do Leão rugir nas eleições de 2020.