Uma ação da Polícia Militar levou para a prisão em flagrante de três homens acusados de cometer assaltos no distrito de Coroa Vermelha e na orla norte de Porto Seguro. Tudo aconteceu depois que duas vítimas entraram em contato com a PM denunciando que tinham sido  roubadas na Rua do Telégrafo. Elas relararam que dois bandidos armados,  tomaram os seus celulares e partiram em alta velocidade tomando a direção do distrito de Coroa Vermelha. Os bandidos estavam usando um veículo Celta de placa policial GMX-8368.
De posse das informações  policiais militares  do 8º BPM- empreenderam diligências e conseguiram chegar a uma residência localizada na rua principal do Bairro 5º Centenário. No local  avistatam o veículo citado estacionado na rua e no interior de um imóvel  encontraram os indivíduos identificados pelos nomes de Adelson Barbosa e Cássio Virginio dos Santos, responsáveis pelo assalto ocorrido na Rua do Telégrafo. Também, foi encontrado no local um terceiro homem identificado pelo nome de Marcos Vinícius Santos Nobre. 
 
Cássio Virgínio dos Santos, ao perceber a presença dos policiais, ainda tentou dispensar uma pistola Calibre .40, de fabricação Turca. Ainda na residência a guarnição encontrou um homem de identidade não revelada que relatou está sendo torturado e ameaçado de morte pelo trio de acusados.
 
ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO