A Prefeitura de Cabrália, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde e Educação realizou nesta sexta-feira (20), a Ação Cabrália, Bem melhor pra você. Foram disponibilizados atendimento como emissão e segunda via de RG, consulta e cadastro do Bolsa Família, orientação jurídica pelo coordenador da Cejusc, informação e cadastro da habitação e SineBahia, oficina de artesanato e origami.
Na área da saúde, serviços como vacinação, emissão do cartão sus, teste rápido de hepatite, sífilis e HIV, além de palestras de saúde bucal e prevenção contra a dengue, foi disponibilizado para a população. 
Para a criançada, o foco educativo foram as oficinas de origami, pula-pula e a participação especial do Projeto Leitura em Movimento com a ônibus do Livreiro e a Fada Flora que encantou a todos com várias histórias interessantes e o festival de pipoca, algodão doce e cachorro-quente! 
O prefeito Agnelo Santos falou da importância do Ação Cabrália, "O nosso objetivo é levar estes serviços para perto das pessoas, para que elas não precisem se deslocar até o centro da cidade, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de cada um. Vamos continuar trabalhando firmes no sentido de fazer uma Cabrália cada vez melhor”, explicou.
A ação oportunizou mais de 200 atendimentos para os moradores do Campo Verde. A próxima ação será na comunidade do Guaiú, fiquem atentos às datas e participe! Cabrália Bem melhor pra você!