Faleceu hoje, 02/03, aos 74 anos o ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Manoel Bonfim Monteiro(conhecido por todos como Manezinho), que esteve no comando da administração municipal de 1993 a 1996. Manezinho também ocupou cadeira como parlamentar em 2005 a 2008.
O velório do ex-prefeito acontece em sua residência (em frete a Cesta do Povo), em Cabrália, e o enterro está marcado para amanhã dia 03, as 8,30h, no Cemitério da Cidade Histórica.
 
Rudival Carvalho de Almeida, nosso popular Nenem cabeleireiro, ex-vereador da cidade na legislatura 2001-2004, faleceu na noite de ontem no mesmo hospital HLEM.
 
Os nossos mais sentidos pêsames para toda a família, pela perda do seus ente queridos. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. 
Saibam que os nossos pensamento estão com todos vocês. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
     Família cabraliense
 
DECRETO E PONTO FACULTATIVO

O prefeito Carlos Lero decretou lutou oficial de três dias e lamentou as mortes do ex-prefeito e vereador, e também do Sr. Rudival Carvalho de Almeida, nosso popular Nenem cabeleireiro, ex-vereador da cidade na legislatura 2001-2004."Eles eram homens simples e mereceram os cargos que exerceram porque foram eleito pelo voto popular. Faz parte da história de Santa Cruz Cabrália. Neste momento, estamos prestando solidariedade às famílias e aos amigos do popular Manezinho e Nemem Cabeleireiro", declarou o Gestor.