Sair dos gabinetes pode ser muito difícil para muitos representantes do povo por este Brasil a fora. O medo das críticas, das cobranças, distancia os representantes dos seus representados e isso é muito ruim.

Quando os representantes, e até mesmo os mandatários, se distanciam do povo acabam indo em direção ao abismo da revolta popular, do descrédito popular, e é um caminho praticamente sem volta.

Quem não sabe ouvir o povo, olhar no olho, aceitar as críticas, que certamente emanarão desse povo, está fadado ao fracasso. A população quer o prefeito olhe no olho, quer atenção e ter certeza de que está sendo realmente ouvida.

 Opositores estes, velhos conhecidos da velha politica que tem cara e crachá, tanto do poder legislativo como no próprio cenário politico. Talvez por não a ter a mesma liderança politica, e o ataque ao prefeito tem sido a única alternativa de uma oposição irresponsável de tentar derrubar a qualquer custo um prefeito eleito pelo o povo.

Movidos pelos o ódio, pela inveja, pelo o ciúme de não conseguir ser igual ou melhor do que o prefeito Agnelo, resolve joga o jogo sujo para alcançar seus objetivos, mesmo que seja preciso vender a própria alma em busca do poder, e de tomar a prefeitura das mãos de um homem que foi escolhido pelo o povo nas urnas.

Administrar uma cidade como Cabrália não é fácil e nunca foi, o município é maior do que o gestor. Mais ele tem dividido o seu tempo com os amigos e com o povo. Rotina que ele tem feito desde quando assumiu seu mandato.

Sua grande popularidade tem feito que alguns “políticos oposicionista” trabalhem dia e noite para vencê-lo fora das urnas, porque no voto… É uma missão quase impossível para vencer um homem que governa com o povo e para o povo!

Seja na sede da prefeitura, na rua, na câmara de vereadores, ou qualquer solenidade, o prefeito tem conversado com a população e ouvido o povo, como registrado por nossas lentes na inauguração da praça e pavimentação no Mirante no sábado (09), o Prefeito parou para ouvir várias pessoas.