No último sábado, 03 de agosto, o prefeito Agnelo Santos(PSD), a Prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira e sua comitiva formada por secretários, vereadores e correligionários  estiveram no bairro Campo Verde para entregar à população a Praça, Quadra de Esportes, Ponto de Ônibus e Pavimentação.
 
“Se tem festa, tem trabalho e cuidado com o povo”, fazendo parte das festividades dos 186 anos de emancipação politica de Cabrália comemorado no último dia 23 de julho, e para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso e melhoria na qualidade de vida da população, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, botou a mão na massa, e entregou uma Praça com playground, quadra poliesportiva, e pavimentação, fizeram parte do projeto desenvolvido no bairro Campo Verde que há 20 anos o sonho se torna realidade.
 
Nossa reportagem percorreu os 9.400 metros de pavimentação
 
No total, foram mais de 9.400m² de pavimentação levando mais mobilidade aos moradores do bairro, Isso prova que o prefeito tem compromisso, com quem mais precisa. Tornando assim as obras viáveis, e garantindo até mesmo um melhor resultado para a população.
Os moradores do bairro Nova Cabrália, também vão concretizar um sonho alimentado há várias décadas. Isto porque o prefeito Agnelo Santos assinou durante a inauguração no Campo Verde, a ordem de serviço para início imediato da pavimentação em ruas, garantindo infraestrutura adequada, mobilidade urbana e melhor qualidade de vida aos moradores daquela comunidade, que teve a indicação do vereador Luciano Monteiro.
A Prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, irmã do Prefeito Agnelo Santos, elogiou o poder de articulação do irmão, afirmando que com garra, boa vontade e apoio dos vereadores, Cabrália terá várias inauguração como esta que estamos hoje vendo aqui no Campo Verde.
“Estamos realizando este trabalho para garantir a população, não só a local, mas a quem trafega pelo bairro e ruas da cidade diariamente”, quando se trabalha com amor, fazendo as coisas com carinho e verdade, se consegue fazer o que estamos vendo aqui, essa festa linda que estamos realizando para o povo do Campo Verde, de Cabrália e de toda nossa região”. Disse o prefeito, afirmando ainda que Santa Cruz Cabrália vem crescendo a passos largos, se preparando para um futuro melhor, com ações do governo em todas as áreas, melhorando a vida do nosso povo cabraliense.
Também fizeram pronunciamentos durante as inaugurações: O vice-prefeito Carlos Lero, o presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana, o secretário de Infraestrutura Vavá, os vereadores Agrailson e Josué, pastores, e das moradoras do bairro como  Luzia e Tereza.
O Responsável pelo pleito em favor do bairro, o vereador Meu Jovem também discursou e agradeceu a Agnelo Santos pelo atendimento a mais uma de suas proposituras.
A inauguração contou ainda com sorteio de 10 bicicletas para a comunidade, e apresentação musical das banda "Os Paletes" e "HoyMyLove".