Eu demorei um pouquinho -para postar- porque afinal de contas hoje é feriado, neam... E nada mais justo que no dia da homenagem a Plocamação da República a nossa musa semanal seja uma cacheada lindissima, cheia de graça por onde passa. Afinal no dia 20, vamos comemorar o "DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA" a data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de "Zumbi dos Palmares" no ano de 1695. E falando da nossa GATA, que cabeleira incrível, gente.
Eu estou aqui babando em todas as suas fotos, ela parece uma pintura, foi desenhada de maneira bastante delicada, mas não se iluda, ela mete a boca no trombone quando é necessário. Magrinha, fotogênica e de um orgulho imenso por ser cacheada, entrevistei para a coluna uma gata linda até não poder mais com seu cabelo divo. Esse espaço existe para ressaltar a beleza e as qualidades das mulheres lindas que embelezam nossa cidade de alguma maneira. Hoje é a vez da Negra mais linda que já passou por aqui até hoje. Morra, recalque.

Eu estou aqui babando em todas as suas fotos, ela parece uma pintura, foi desenhada de maneira bastante delicada, mas não se iluda, ela mete a boca no trombone quando é necessário. Magrinha, fotogênica e de um orgulho imenso por ser cacheada, entrevistei para a coluna uma gata linda até não poder mais com seu cabelo divo. Esse espaço existe para ressaltar a beleza e as qualidades das mulheres lindas que embelezam nossa cidade de alguma maneira. Hoje é a vez da Negra mais linda que já passou por aqui até hoje. Morra, recalque <3











Um beijo gente, quem tiver gatas para indicar fique à vontade. 

999-542314