A 5ª Copa Cabrália de Jiu-jitsu foi realizada neste domingo(22), na quadra da escola indígena em Coroa Vermelha e reuniu esportistas de toda a região.

Realizada pela Academia Psico Team e com apoio da Prefeitura de Cabrália, através da secretaria de turismo, cultura, esporte e lazer, a competição teve disas em diversas categorias.

As lutas que ocorreram durante o dia todo, foram bastantes disadas e algumas levantaram a galera que assistia, “tivemos um aumento considerável no índice técnico dos atletas e isso só melhorou a qualidade dos combates”, ressaltou o superintendente de esportes Jorge Ícaro Peixoto.

O prefeito Agnelo Santos esteve no evento e elogiou a organização, enaltecendo a importância do esporte e destacando o trabalho realizado pela secretária Patrícia Martins, “estão de parabéns todos os envolvidos para a realização deste grande evento, pode-se ver nos detalhes a preocupação de fazer acontecer da melhor forma, com isso nossa comunidade pode participar e assistir um evento com toda qualidade”, ressaltou Agnelo.


O professor Adriano Xis, organizador do evento agradeceu o apoio, “aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito Agnelo, da secretaria de esporte e de todos que empenharam para a realização deste evento, que sem sombra de dúvidas, foi o melhor e mais organizado que tivemos”.
As lutas foram muito disadas e ao final, os atletas foram premiados com troféus e medalhas.

Os resultado por equipe foram:
1° Halavanca
2° CEMILTON REIS
3° Carranca