O Tonhão no segundo dia da primeira edição, chegou mostrando que já é um grande sucesso de público e organização.


O segundo dia de arrasta-pé não poderia ter sido diferente: mais uma vez o circuito foi palco de grandes apresentações e ficou pequeno para tanta animação. As quadrilhas que se apresentaram nesta noite deram um de dança e vestuário.
Se apresentaram no segundo dia (sábado, 10/06/17); Caviar com Rapadura; Forró Saborear e Fifó Aceso.
Cantores afinadíssimos, mulheres bonitas, rapazes atraentes e um visual de muito brilho e beleza assim foi à apresentação da Banda Forró Saborear, que encantou a todos. Foram mais de duas horas de que compensaram a espera.
Caviar com Rapadura é uma banda de forró eletrônico brasileira. A banda teve seu início de carreira em 1996 pelo empresário Zeca Aristides. Conta atualmente com o retorno da vocalista Adriana Corrinha que levou a multidão a dançar o forró pé de serra neste sábado no Tonhão em Cabrália
O prefeito Agnelo Santos foi muito cumprimentado e saudado por onde passava. Acompanhado pela primeira dama Dona Luiza, a prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, o prefeito de Eunapolis Roberto Oliveira, Ainda na comitiva estavam Larrisa Oliveira, Felipe Elias, Romali Pairana, vereadores, secretários e superintentes do municipo. Carismáticos, eles falavam com todos por onde passava.
O gestor queria mesmo vivenciar pela primeira vez, o sucesso da sua criação junto com o povo.
Hoje, domingo (11) a noite promete com Noberto, Cheiro de Forró e Cacau com Leite.