A cidade de Belmonte no distrito de Barrolândia sediou no último sábado, 20-21/10, o BERIMBAU CHORA, e troca de Cordas do grupo Águias Acrobatas.
 O Evento contou com a participação de aproximadamente 100 capoeiristas de diversas cidades, como: do Espirito Santo as cidades de Vitória, Cariacica e Linhares, na Bahia, Potiraguá, Itamaraju, Jequié, Cabrália, Eunapolis, Ipiaú, Itabatã, Itapetinga, Coreia, Itapebi, Porto Seguro, Itamarati e Belmonte.
A grande roda de Capoeira, com relatos e palestra aconteceu as 15 horas no sábado, e no domingo pela manhã no Overnight Clube Music o encerramento do evento.
“Este esporte veio para o nosso distrito, através do conhecido Galego e desde então, vem formando alunos e graduados. Hoje nós fazemos parte desta descendência e procuramos dar continuidade a este trabalho social e cultural de muita importância para toda sociedade. Comentou Galego (graduado).
O encontro foi coordenado pelo Grupo Águias Acrobatas, que tem a frente Graduado Desmontado e Di, com direção do mestre Nenel e Tal.
Durante o encontro foi realizado a cerimônia de entrega das cordas, e encerrando o evento uma linda roda de capoeira entre as cidades representadas.
GALERIA DE FOTOS DO SÁBADO
GALERIA DE FOTOS DO DOMINGO