Acontece no próximo dia 18/11, no Camping Mutary, em Santa Cruz Cabrália, o 10° Skentão. Trata-se de um encontro de motociclistas que foi idealizado pelo Motoclube Liberdade, de Porto Seguro e que tem como objetivo incrementar o calendário de eventos voltados para motociclistas na região, encurtando o espaço de tempo entre os encontros. A expectativa é reunir mais de 300 motocicletas de, aproximadamente, 35 motoclubes de toda a Bahia.
 
O Primeiro Cabrália Moto Show, ocorrido em agosto, foi o ponto de partida para trazer o Décimo Skentão para o município. O evento, que será promovido pelo Seven Knights MC Moto Club,  contará com uma série de atrativos voltados para os motociclistas, além de s com as bandas êxodos, Pássaro Baiano e No Calibre, além da banda Macaco Gordo.
 
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabrália, através da Secretaria Municipal de Turismo, e deverá ter novas edições dentro em breve. “O Cabrália Moto Show nos mostrou o quanto esses eventos são importantes para a economia local. Trata-se de um público de grande poder aquisitivo e que acaba deixando seu dinheiro em Cabrália, fazendo que os valores circulem dentro do município, ajudando quem atua no evento direta e indiretamente. Vamos apoiar sempre eventos desta magnitude, Cabrália já mostrou sua vocação para este segmento turístico e vamos dar todo o suporte para que eles estejam sempre acontecendo por aqui”, disse o prefeito Agnelo Santos.
 
Ascom Cabrália