Subscribe to RSS
VEM AÍ A FESTA DE 5 ANOS DO CABRALIA NOTICIA!...AGUARDEM

 Powered by Max Banner Ads 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

juizo

Costumo sempre dizer que hoje a liderança além de humanizada deve ser participativa, gosto muito da máxima que diz “ninguém sabe tudo, todo mundo sabe alguma coisa e juntos sabemos mais!”. O líder moderno deve ser um profissional aberto a posicionamentos contrários ao dele, deve ser uma pessoa capaz de racionalizar verbalizações que vão na contramão de seus pensamentos e assim conduzir equipes e projetos por um caminho bem maior, que é o sucesso da marca.

É fundamental hoje para qualquer profissional que detenha um cargo de liderança que ele escute, converse e interaja com seus pares. Quando falamos de geração Y esse modelo se acentua. Os profissionais “Y” não toleram chefes, eles foram educados de maneira diferente, eles querem participar. O “manda quem pode, obedece quem tem juízo” não funciona mais.

O ideal hoje é que lideres e liderados andem juntos na mesma direção, contudo, com olhares diferentes, só assim será possível o enriquecimento de projetos e a construção de relações duradouras. Essa foi minha observação durante a inauguração da quadra poliesportiva do bairro Campo Verde. Notei que os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados presentes estavam ali não obedecendo ordem, e sim prestigiando um evento fundamental para o desenvolvimento social do município.

1 Comentário

#1Mariaoutubro 9, 2013, 11:59 pm

Fiquei muito comovida com este artigo. Como é bonito os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados (???), estarem juntos para comemorarem mais uma grande obra desta “exemplar “administração. Só não estive presente, porque me encontro mal de saúde. Só que fiquei ainda pior (da saúde) depois de sido consultada no posto do centro de Cabrália.
Não dá para acreditar nas condições deste posto de saúde.
Nunca na minha vida vi nada tão miserável.
Muito obrigado snrs secretários, administradores,superintendentes e seus comandados (???), pela bosta de instalações que tão bem administram, nesta abençoada terra.

Adicione seu comentário

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

outros artigosir para a página inicial

Prefeitura em Movimento é marcado por muitas ações na Vila Orádia

Prefeitura em Movimento é marcado por muitas ações na Vila Orádia(0)

A população da Vila Orádia e região do Rio do Sul foi contemplada, nesta sexta-feira, 26, com a realização da primeira edição do Projeto Prefeitura em Movimento, através das Secretarias do município. O evento contou com a participação de centenas de pessoas, do próprio prefeito Jorge Pontes e do vice-prefeito Alexandre Leite, diversas secretarias, com atendimentos médicos e

Prefeitura itinerante começa com Jorge Pontes na Vila Orádia dia 26/09

Prefeitura itinerante começa com Jorge Pontes na Vila Orádia dia 26/09(0)

O prefeito Jorge Pontes abre seu projeto “Prefeitura em Movimento” na Vila Orádia (anexa ao povoado de Pindorama), no próximo dia 26. Além do próprio prefeito, diversas secretarias municipais estarão atuando junto a população, durante todo o dia. Brevemente o projeto Prefetura em Movimento levará a prefeitura a cada distrito ou bairro. Veja mais informações

Oposição transforma ação social do governo em palanque eleitoral

Oposição transforma ação social do governo em palanque eleitoral(0)

Na última quinta-feira, 18/09, o diretor técnico da Bahia Pesca, Gilvan Lima, juntamente com seu gerente de aquicultura Flávio Souza e seu gerente de pesca Pantaleão, vieram a Cabrália e entregaram 6 pequenos barcos de pesca fluvial à comunidade pesqueira. Os barcos fazem parte da doação de um total de 30 unidades que vêm sendo

Instituto Babesp: Souto 37%, Rui Costa 28%, Lídice 9%

Instituto Babesp: Souto 37%, Rui Costa 28%, Lídice 9%(0)

Pela primeira vez, a pesquisa realizada pelo Babesp aponta a possibilidade de segundo turno na Bahia para as eleições 2014. Divulgada nesta segunda-feira (22), o levantamento mostra aumento de 1% dos pontos de Rui Costa (PT) em relação à pesquisa anterior, e fica com 28%, enquanto Paulo Souto (DEM) perde 2% e fica com 37%.

Prefeito Jorge reúne um grande número de pessoas em Cabrália para pedir apoio aos seus candidatos.

Prefeito Jorge reúne um grande número de pessoas em Cabrália para pedir apoio aos seus candidatos.(0)

Neste sábado (06/09) o Prefeito Jorge Pontes(PT) fez uma grande reunião para pedir apoio à sua busca de votos para os seus candidatos a deputado federal e estadual. A reunião aconteceu na Pousada Mutary e lotou o salão com várias pessoas interessadas em ouvir as propostas do Prefeito. Algo em particular nos chamou a atenção

Leia mais
banner

MOSTRE AQUI SEU PRODUTO

banner

 Powered by Max Banner Ads 

Contatos e informações

Redes Sociais

Categorias mais populares

© 2013 Cabrália Noticia Desenvolvido por Jeansart Todos os Direitos reservado.