Subscribe to RSS
Se você quiser fazer a sua doação, dirija-se ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), no bairro Mirante.

 Powered by Max Banner Ads 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

juizo

Costumo sempre dizer que hoje a liderança além de humanizada deve ser participativa, gosto muito da máxima que diz “ninguém sabe tudo, todo mundo sabe alguma coisa e juntos sabemos mais!”. O líder moderno deve ser um profissional aberto a posicionamentos contrários ao dele, deve ser uma pessoa capaz de racionalizar verbalizações que vão na contramão de seus pensamentos e assim conduzir equipes e projetos por um caminho bem maior, que é o sucesso da marca.

É fundamental hoje para qualquer profissional que detenha um cargo de liderança que ele escute, converse e interaja com seus pares. Quando falamos de geração Y esse modelo se acentua. Os profissionais “Y” não toleram chefes, eles foram educados de maneira diferente, eles querem participar. O “manda quem pode, obedece quem tem juízo” não funciona mais.

O ideal hoje é que lideres e liderados andem juntos na mesma direção, contudo, com olhares diferentes, só assim será possível o enriquecimento de projetos e a construção de relações duradouras. Essa foi minha observação durante a inauguração da quadra poliesportiva do bairro Campo Verde. Notei que os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados presentes estavam ali não obedecendo ordem, e sim prestigiando um evento fundamental para o desenvolvimento social do município.

1 Comentário

#1Mariaoutubro 9, 2013, 11:59 pm

Fiquei muito comovida com este artigo. Como é bonito os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados (???), estarem juntos para comemorarem mais uma grande obra desta “exemplar “administração. Só não estive presente, porque me encontro mal de saúde. Só que fiquei ainda pior (da saúde) depois de sido consultada no posto do centro de Cabrália.
Não dá para acreditar nas condições deste posto de saúde.
Nunca na minha vida vi nada tão miserável.
Muito obrigado snrs secretários, administradores,superintendentes e seus comandados (???), pela bosta de instalações que tão bem administram, nesta abençoada terra.

Adicione seu comentário

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

outros artigosir para a página inicial

CARREATA PROFÉTICA DA PAZ EM CABRÁLIA

CARREATA PROFÉTICA DA PAZ EM CABRÁLIA(2)

No final da tarde de sábado (012/04), dezenas de evangélicos deram início “CARREATA PROFÉTICA DA PAZ”, em Santa Cruz Cabrália. Uma grande carreata pelos principais bairros da cidade, onde membros de várias denominações saíram de suas casas para demonstrar sua satisfação em comemorar profetizar e louvar a Deus nessa data tão especial. Durante a carreata,

Policia Militar consegue doações para desabrigados em Cabrália.

Policia Militar consegue doações para desabrigados em Cabrália.(0)

Diante de tanto sofrimento, o 8º Batalhão de Policia Militar que atende as áreas de Santa Cruz Cabrália, Belmonte e Porto Seguro, buscou mobilizar a comunidade e conseguir ajuda para essas pessoas. A ação dos policiais teve como resultado diversos itens doados pelos empresários, comerciantes e pessoas da comunidade de Porto Seguro. Entre os itens

Depoimentos de alguns moradores do bairro Sapolandia

Depoimentos de alguns moradores do bairro Sapolandia(0)

A prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Saúde começou a vacinar a população contra doenças como tétano, hepatite B, febre amarela e difteria. Ainda de acordo com a gestão municipal, equipes que atuam nas áreas de saúde e assistência social estão visitando as regiões que foram mais afetadas a fim de identificar as residências

Governador participa da cerimônia de devolução dos mandatos aos deputados cassados durante a Ditadura

Governador participa da cerimônia de devolução dos mandatos aos deputados cassados durante a Ditadura(0)

Na data que marca os 50 anos do golpe militar de 1964, uma sessão especial na manhã desta segunda-feira (31) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), devolve simbolicamente os mandatos dos 13 deputados estaduais baianos cassados pela Ditadura Militar. Participam da solenidade o governador Jaques Wagner, deputados

O Maior Show da História de Santa Cruz Cabrália – Bahia, Banda Rosa De Saron.

O Maior Show da História de Santa Cruz Cabrália – Bahia, Banda Rosa De Saron.(2)

Vem aí!!! O Maior Show da História de Santa Cruz Cabrália – Bahia, Banda Rosa De Saron. Dia 26 de Abril em Santa Cruz Cabrália, Logo após a Missa em memória aos 514 anos de Evangelização do Brasil, missa que começa as 16h. Na Praça do Cruzeiro, em Coroa Vermelha – Santa Cruz Cabrália- Bahia.

Leia mais
banner

MOSTRE AQUI SEU PRODUTO

banner

 Powered by Max Banner Ads 

Contatos e informações

Redes Sociais

Categorias mais populares

© 2013 Cabrália Noticia Desenvolvido por Jeansart Todos os Direitos reservado.