Subscribe to RSS
NESTE VERÃO VISITE AS PRAIAS DE SANTA CRUZ CABRÁLIA, VOCÊ VAI GOSTAR!...
banner
 Powered by Max Banner Ads 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

juizo

Costumo sempre dizer que hoje a liderança além de humanizada deve ser participativa, gosto muito da máxima que diz “ninguém sabe tudo, todo mundo sabe alguma coisa e juntos sabemos mais!”. O líder moderno deve ser um profissional aberto a posicionamentos contrários ao dele, deve ser uma pessoa capaz de racionalizar verbalizações que vão na contramão de seus pensamentos e assim conduzir equipes e projetos por um caminho bem maior, que é o sucesso da marca.

É fundamental hoje para qualquer profissional que detenha um cargo de liderança que ele escute, converse e interaja com seus pares. Quando falamos de geração Y esse modelo se acentua. Os profissionais “Y” não toleram chefes, eles foram educados de maneira diferente, eles querem participar. O “manda quem pode, obedece quem tem juízo” não funciona mais.

O ideal hoje é que lideres e liderados andem juntos na mesma direção, contudo, com olhares diferentes, só assim será possível o enriquecimento de projetos e a construção de relações duradouras. Essa foi minha observação durante a inauguração da quadra poliesportiva do bairro Campo Verde. Notei que os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados presentes estavam ali não obedecendo ordem, e sim prestigiando um evento fundamental para o desenvolvimento social do município.

1 Comentário

#1Mariaoutubro 9, 2013, 11:59 pm

Fiquei muito comovida com este artigo. Como é bonito os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados (???), estarem juntos para comemorarem mais uma grande obra desta “exemplar “administração. Só não estive presente, porque me encontro mal de saúde. Só que fiquei ainda pior (da saúde) depois de sido consultada no posto do centro de Cabrália.
Não dá para acreditar nas condições deste posto de saúde.
Nunca na minha vida vi nada tão miserável.
Muito obrigado snrs secretários, administradores,superintendentes e seus comandados (???), pela bosta de instalações que tão bem administram, nesta abençoada terra.

Adicione seu comentário

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

outros artigosir para a página inicial

PROFESSORES INDÍGENAS LUTAM POR GARANTIA DE DIREITOS ESPECÍFICO NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA/BA

PROFESSORES INDÍGENAS LUTAM POR GARANTIA DE DIREITOS ESPECÍFICO NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA/BA(0)

Na tarde desta quarta feira (25/02/2015), os professores e profissionais da Escola Indígena Pataxó de Coroa Vermelha, reuniram-se com o Vereador Cacique Aruã (PCdoB), Município de Santa Cruz Cabrália, Extremo Sul da Bahia para discutir minuta de Projeto de Lei para a Criação da Categoria e Plano de Carreira de Professor e Profissionais da Educação Escolar

Juiz manda tirar WhatsApp do ar no País inteiro

Juiz manda tirar WhatsApp do ar no País inteiro(0)

Texto da ordem que exige que se tire o Whatsapp do ar (Foto: Reprodução)   Uma decisão judicial pode tirar o Whatsapp do ar em todo o país. O juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI), determinou que uma empresa de telefonia “suspenda temporariamente até o cumprimento da ordem

Combustível sofre novo reajuste de preço

Combustível sofre novo reajuste de preço(0)

O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) divulgou tabela de preços de referência dos combustíveis e estabelece mudanças no PMPF (Preço Médio Ponderado ao Consumidor Final) para todos os Estados e Distrito Federal. Os reajustes já estão valendo desde segunda-feira (16), mas o efeito nas bombas deverá ser sentido somente após a ressaca do Carnaval.

Bira Corôa é reconduzido à presidência da Comissão Especial de Promoção da Igualdade na ALBA

Bira Corôa é reconduzido à presidência da Comissão Especial de Promoção da Igualdade na ALBA(0)

Instalada nesta quarta-feira (11) para a legislatura 2015-2018, a Comissão Especial de Promoção da Igualdade (Cepi) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) será novamente liderada pelo deputado estadual Bira Corôa (PT), que, no cargo, vem realizando um trabalho de proximidade e compromisso com os setores organizados da sociedade e minorias políticas. Eleição do parlamentar ocorreu

Comissão vistoria circuito do Cabrália Folia 2015

Comissão vistoria circuito do Cabrália Folia 2015(0)

Alguns membros da Comissão de Carnaval de Santa Cruz Cabralia visitaram o circuito e camarotes, localizada no bairro da Matriz, onde acontecem o “Cabralia Folia 2015” que começa nesta quinta-feira, 5 de fevereiro. O objetivo foi conversar e discutir sugestões do local para atender da melhor maneira possível o evento que se tornou um atrativo

Leia mais
banner

SEU ANÚNCIO AQUI – Ligue 73-99842314

banner

 Powered by Max Banner Ads 

Contatos e informações

Redes Sociais

Categorias mais populares

© 2013 Cabrália Noticia Desenvolvido por Jeansart Todos os Direitos reservado.