Subscribe to RSS
NESTE VERÃO VISITE AS PRAIAS DE SANTA CRUZ CABRÁLIA, VOCÊ VAI GOSTAR!...
banner
 Powered by Max Banner Ads 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

juizo

Costumo sempre dizer que hoje a liderança além de humanizada deve ser participativa, gosto muito da máxima que diz “ninguém sabe tudo, todo mundo sabe alguma coisa e juntos sabemos mais!”. O líder moderno deve ser um profissional aberto a posicionamentos contrários ao dele, deve ser uma pessoa capaz de racionalizar verbalizações que vão na contramão de seus pensamentos e assim conduzir equipes e projetos por um caminho bem maior, que é o sucesso da marca.

É fundamental hoje para qualquer profissional que detenha um cargo de liderança que ele escute, converse e interaja com seus pares. Quando falamos de geração Y esse modelo se acentua. Os profissionais “Y” não toleram chefes, eles foram educados de maneira diferente, eles querem participar. O “manda quem pode, obedece quem tem juízo” não funciona mais.

O ideal hoje é que lideres e liderados andem juntos na mesma direção, contudo, com olhares diferentes, só assim será possível o enriquecimento de projetos e a construção de relações duradouras. Essa foi minha observação durante a inauguração da quadra poliesportiva do bairro Campo Verde. Notei que os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados presentes estavam ali não obedecendo ordem, e sim prestigiando um evento fundamental para o desenvolvimento social do município.

1 Comentário

#1Mariaoutubro 9, 2013, 11:59 pm

Fiquei muito comovida com este artigo. Como é bonito os secretários, administradores, superintendentes e seus comandados (???), estarem juntos para comemorarem mais uma grande obra desta “exemplar “administração. Só não estive presente, porque me encontro mal de saúde. Só que fiquei ainda pior (da saúde) depois de sido consultada no posto do centro de Cabrália.
Não dá para acreditar nas condições deste posto de saúde.
Nunca na minha vida vi nada tão miserável.
Muito obrigado snrs secretários, administradores,superintendentes e seus comandados (???), pela bosta de instalações que tão bem administram, nesta abençoada terra.

Adicione seu comentário

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

outros artigosir para a página inicial

Prefeito Jorge Pontes participa da eleição da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES)

Prefeito Jorge Pontes participa da eleição da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES)(0)

O prefeito de Caravelas, Jadson Ruas, foi reeleito, nesta última sexta-feira, dia 9 de janeiro, para mais um mandato à frente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES) para o biênio 2015/2016. A eleição aconteceu no auditório do Hotel Marina Porto Abrolhos,  em Caravelas e como já era cogitado Ruas foi candidato

Réveillon Axé Moi 2015 foi mais um grande sucesso

Réveillon Axé Moi 2015 foi mais um grande sucesso(0)

Milhares de pessoas de todo Brasil lotaram a Arena Axé Moi nos três dias de festa O Réveillon Axé Moi 2015 foi realizado na Arena Axé Moi nos dias 01, 02 e 03 de janeiro.  Thiaguinho abriu o primeiro dia da festa, no palco, cantando novos e antigos sucessos. O cantor ficou encantado com a

Policial da CAEMA evita tragédia em Santa Cruz Cabrália

Policial da CAEMA evita tragédia em Santa Cruz Cabrália(0)

Um policial militar da CAEMA (Companhia Independente de Policiamento Especializado – Mata Atlântica) conseguiu evitar uma tragédia, por volta das 16h30 de quarta-feira (7), no centro de Santa Cruz Cabrália. Um caminhão Ford F-4000, que estava estacionado na Rua Frei Henrique de Coimbra, sem motorista, desceu a via de ré, derrubando várias placas de trânsito.

2015: Ainda temos 8 feriadões; o próximo será a Páscoa

2015: Ainda temos 8 feriadões; o próximo será a Páscoa(0)

O ano de 2015 será generoso com os trabalhadores e estudantes, mas os patrões vão reclamar. É que o calendário deste ano prevê mais 8 feriadões, além do carnaval teremos: Páscoa, Tiradentes; Dia do trabalhador; Corpus Christi; Independência; Nossa Senhora Aparecida; Finados e Natal. Todas essas datas irão emendar com o fim de semana este ano.

Rui Costa é oficialmente declarado governador da Bahia

Rui Costa é oficialmente declarado governador da Bahia(0)

O governador eleito, Rui Costa, chegou por volta das 8h50, à Assembléia Legislativa do Estado, onde assinou o termo de posse e está oficialmente declarado como governador da Bahia. Rui Costa assina o termo de posse O ato foi realizado na Assembleia Legislativa e seguido pela posse dos secretários de Estado em tenda instalada no estacionamento da

Leia mais
banner

SEU ANÚNCIO AQUI – Ligue 73-99842314

banner

 Powered by Max Banner Ads 

Contatos e informações

Redes Sociais

Categorias mais populares

© 2013 Cabrália Noticia Desenvolvido por Jeansart Todos os Direitos reservado.